sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OPPOSITE LOVES - Resumo e Personagens

Personagens:


Justin Bieber: 19 anos, criminoso, ele era o chefe da gangue.

Julie Colven: 17 anos, uma menina que ainda esta na faculdade e sempre acreditou em "amor verdadeiro" ate que um dia....

Augusto Lokord: 18 anos, melhor amigo da Julie, faz a mesma faculdade que ela.

Chaz Somers: 18 anos, melhor amigo do Justin e era criminoso e membro da gangue.

Christian Beadles: 16 anos, melhor amigo do Justin e Chaz era criminoso e membro da gangue.

Ryan Butler: 19 anos, melhor amigo do Justin, Chaz e Chris era criminoso e membro da gague.

Jasmine Villegas: 17 anos, melhor amiga do Justin, Chaz, Chris e Ryan era criminosa e membro da gague

Caitlin Beadles: 17 anos, melhor amiga do Justin, Chaz, Ryan e Jasmine e irma mais velha do Chris era criminosa e membro da gague.

 Resumo:


Sabe quando você não quer olhar para ninguém? Falar, sentir, ouvir...exatamente NADA. Quando você enfia no seu quarto querendo que tudo acabasse, desmoronasse, e que só ficasse você e Deus, nesse mundo onde nada faz sentindo, onde pessoas roubam, matam, brigam, batem...as vezes sem nenhum motivo e você fica se perguntando o " Porque daquilo?"...Julie estava assim, apos receber uma noticia que mudaria por completo sua vida, mudaria sua cidade, estado, pais...ela mudaria. Mas, sera que alguma coisa poderia fazer Julie a voltar a ser a menina de antes? aquela menina meiga, amorosa, aquela menina simples, aquela menina...que um dia pensou que se apaixonaria....Sera mesmo que os OPOSTOS se atraem? Ou é apenas mais um mentira que a população diz? Sera que julie vai saber qual caminho seguir? o caminho da luz ou da escuridão? Sera que julie AGUENTARIA essa nova vida? Mas de uma coisa nos sabemos.....ela quer VINGANÇA!








                          Bom gente, ai esta o resumo da nova Fanfic " OPPOSITE LOVES" espero que gostem! Qualquer coisa como criticas, perguntas, ideias é só comentar, que eu tentarei fazer o possível para melhorar a voces! um beijo!! Sei que ficou um pouco ruim, mas vou melhorar, assim como o blog.
                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário